Observando

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008








PROCURO...



Uma pessoa especial Que saiba conversar sobre sentimentos, sobre amor Que me fale de sua felicidade ou de sua tristeza E que tenha tempo de me ouvir Procuro uma pessoa que me ensine a sonhar de novo E transformar esses sonhos em realidade Uma pessoa que me ajude a ver o mundo mais colorido Que me mostre a beleza do mar e o azul do céu Procuro uma pessoa que saiba compartilhar as coisas mais simples da vidaQue saiba sorrir e que saiba cantar Procuro uma pessoa com sorriso de criança, Mas que tenha acesa a chama do amor e da esperança.



IraimaBagni

(*Laur@)


BUSCANDO UM AMOR...


Estou buscando um amor, uma paixão, ou quem sabe o sonho de uma ilusão. Um amor que seja eterno enquanto dure, ou que dure apenas um verão. Mas, que seja intenso como a luz do sol, e brilhe mais que uma estrela cadente. Que faça corpo e alma vibrarem de paixão. Como se fosse uma melodia, dedilhada... com profunda emoção!


Iraima Bagni

(Laur@)


HOJE ACORDEI


Hoje acordei pensando em você Senti uma saudade imensa! Fechei os olhos e ouvi sua voz Acariciei seu rostoToquei seu corpo Senti seu perfume Beijei sua boca... Abri os olhos E descobri Que hoje Quero você Aqui! Vem...


(Iraina Bagni)


O poeta, o amor e a poesia


A espera do amor o coração do poeta explodia em versos e maculava o papel em rimas, pobres e ricas,num canto de fé e esperança no amor sonhado. No sonho, quase delírio, rimava fantasia e realidade, ilusão e desilusão, prazer e dissabor. Muitos riam de sua ingenuidade. Outros incrédulos, temiam por sua sanidade. Poucos entendiam o que o poeta dizia e acreditavam em seu canto apaixonado. Quando você chegou, a fantasia tornou realidade a ilusão, certeza e o prazer, verdade. Hoje, o poeta, não faz rima no papel, mas na vida, não é mais poeta é a própria poesia.



(Heloisa )