Quando não puder mais acreditar nos seus sonhos,acredite no seu coração. (Luis Carlos Mazzini)
Observando
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008
MENINA MULHER
Aqui, mais uma vez, te aguardo,vestida de sonhos, lembranças, nos lábios, um beijo formado coração sobressaltado, esperanças, de menina, mas acima de tudo, mulher. Em busca de amor , carinho, abraços escultura de paixão, meus traços, ensejam desejos, despertam sensações, que eu mesma crio, incentivo, grita dentro de mim, meu corpo, vivo,de menina, mas acima de tudo, mulher. Leve qual pluma, sedosos toques, olhos abertos, em teu ser focados, e ainda assim, cegos, enfeitiçados, como os teus, nos meus perdidos, não existem carinhos proibidos, neste universo que é meu corpo de menina, mas acima de tudo, mulher. Te crio e recrio, em minha mente, qual macia argila, entre os dedos, te conformo em soldado, baluarte, sempre a me proteger, meus medos dissipados, carinhos redobrados, entre os braços, junto ao peitode menina, mas acima de tudo, mulher!
(Golden)
Frente a frente, a mirar,Vendo seja o que for, Pelo fogo do olhar... só pode ser o amor. Amor que se adivinha, Após o primeiro beijo Lábios colados que dizem Eu te amo... eu te desejo... Num abraço apertado, corações se unem, descobrindo o amor, nos sentimentos que surgem. Nessa descoberta do amor Corpos ficando nus Pulsação acelerando Desejo aumentando Fusão dos corpos, numdelírio supremo, a compor com loucura que alucina, uma poesia de amor.
(Marcial Salaverry)
A noite chega de repente Nebulosa e sombria. Pelo vidro da janela Vejo que se passou mais um dia. Abraçado ao travesseiro No quarto inerte e frio, apago a luz que ainda me resta E adormeço, num sono vazio. Amanhece...O sol traz a aurora. É mais um dia sem você E a saudade me devora... O vento sopra calmamente A ele digo o que quero... Que ele chegue até você E diga que ainda lhe espero.
(CARLOS ALBERTO)