Observando

quinta-feira, 29 de maio de 2008

ESTRELAS VIVAS


As luzes das estrelas brilham tanto, que iluminam como dia nosso amor. Derramam em nos tanto encanto nos afagam com seu esplendor. A lua é testemunha silenciosado momentos que ora passamos, se abre em sorriso, como rosa e sob sua proteção nos amamos. E, essa ternura nos socorre nos dá força para amar. Porque sabemos que estrela não morre e simplesmente muda de lugar...



(Desc autoria)

SENTIMENTOS ARRANCADO


Cargas de desejos transportadas na clandestinidade nos mares da cobiça abstraído através de malícias e súplicasem meio a volúpias de tamanha intensidade usurpado o sentimento não doado acaba sendo tirado o que deveria ser ofertado.



(Flávio Cardoso Reis)

O VELHO E A FLOR


Por céus e mares eu andei V i um poeta e vi um rei Na esperança de saber o que é o amor Ninguém sabia me dizer E eu já queria até morrer Quando um velhinho com uma flor assim falou: O amor é o carinho É o espinho que não se vê em cada flor É a vida quando Chega sangrando Aberta em pétalas de amor.



(Vinicíos de Moraes)

NOSSA CANÇÃO




Ritmado por uma canção Bate um coraçãoUma melodia doce Inspirada em uma paixão! Cântico conhecido Amadurecido através do tempo Uma única música Reforça um sentimento...A nossa canção! Presente em todos Momentos...Me leva onde estiver Através do pensamento. Um amor sem igual Torna - se especial Ao som de um fundo musical.





(Flávio Cardoso Reis)